É por isso que as pessoas ficam muito ricas criando conteúdo
Entenda como as pessoas conseguem ganhar tanto dinheiro e em tão pouco tempo, criando conteúdo. Será que você também é capaz? Descubra nesse vídeo!
Eu vou te contar quais são os 4 principais motivos que leva as pessoas a ficarem tão ricas criando conteúdo.
Você vai ver que não tem segredo e que qualquer pessoa é capaz de enriquecer criando conteúdo, independente de quem seja, mesmo que não tenha uma boa condição financeira.
O quarto motivo é o que mais faz as pessoas ganharem dinheiro.
Os jovens estão ficando muito ricos criando conteúdo
Pra uns, criar conteúdo é um hobbie. Para outros, é uma profissão.
Já vi vários casos de pessoas que tinham um emprego onde ganhavam muito bem: advogados, juízes, médicos. Então, começaram a criar conteúdo por hobbie, algum tempo depois estavam ganhando mais criando conteúdo do que no emprego e abandonaram o emprego para focar 100% em criar conteúdo.
Tem muito moleque de 20 anos, sem experiência alguma, ganhando mais dinheiro sem sair de casa, do que médicos que estudaram durante 20 anos e se sacrificam salvando vidas.
Há alguns anos atrás, quando víamos um carro caro passando na rua pensávamos que era de um empresário ou médico.
– Hoje, pensamos que é de quem?
R: de um youtuber.
De fato, existem pessoas de todo tipo ficando muito ricas criando conteúdo.
Se Deus quiser, eu também ficarei rico criando conteúdo. E, você também será se você se inscrever no meu canal e acompanhar os próximos vídeos que eu publicar porque serão exatamente sobre como prosperar como criador de conteúdo. Tudo que eu aprender eu vou compartilhar aqui para você crescer junto comigo.
Motivo 01 que leva as pessoas a ficarem MUITO RICAS criando conteúdo
O primeiro motivo que leva as pessoas a ficarem muito ricas criando conteúdoé: a autonomia.
Se o criador produz mais, ganha mais. Não tem enrosco porque o criador é o próprio chefe e quando o dinheiro começa a cair, é na própria conta. Então, ele sabe que se trabalhar mais, ganhará mais e isso o deixa com vontade ainda de trabalhar.
Muito diferente de trabalhar pros outros onde é necessário esperar ser pago e para ganhar mais é necessário ser promovido dependendo de outra pessoa (o chefe).
Se você trabalha para alguém, pode ser que você nunca seja promovido, independente do quão bom você é. Pode acontecer do seu chefe preferir promover outro empregado, menos eficiente, apenas porque é mais chegado dele ou contratar outra pessoa. É triste, mas é a realidade.
Esses dias eu estava conversando com um amigo e aconteceu exatamente isso. Ele é o funcionário responsável pelo setor dele e acima dele está a diretoria. Um dos diretores saiu. Então o presidente ao invés de subir ele de cargo, contratou outra pessoa de fora por questões políticas. E, é claro que isso desanimou o meu amigo a trabalhar lá poque agora sente que independente do que ele faça, não vai conseguir progredir mais naquele emprego.
Há também quem tem um bom emprego e não queira abandoná-lo, então criam conteúdo para fortalecer o emprego: melhorando seu relacionamento com os clientes ou atrair novos clientes.
Motivo 02 que leva as pessoas ficam MUITO RICAS criando conteúdo
O segundo motivo que leva as pessoas a ficarem muito ricas criando conteúdoé: a audiência.
– Aqui no Youtube, quando um vídeo tem 300 visualizações, você acha pouco né? Mas, você já parou para pensar que 300 pessoas enchem um anfiteatro?
Se você faz um vídeo que tem 300 views, seria como se você estivesse sendo visto por 1 anfiteatro lotado.
Pra você ter noção, no estádio do Maracanâ cabem pouco mais de 78 mil pessoas. Eu tive um vídeo aqui no canal que passou de 140 mil visualizações. Seria como se dois estádios lotados tivessem assistido ao meu vídeo.
– Você já tinha parado para pensar dessa forma? Qual foi o maior número de views que você teve em um vídeo? Me diga nos comentários do vídeo!
Se você quiser que eu dê uma olhada nos seus vídeos e te dê a minha opinião sobre o que você pode fazer para pegar mais views, só me dizer.
O fato é: criar conteúdo te permite ser ouvido por uma audiência imensa e isso te dá infinitas oportunidades de ganhar dinheiro, inclusive se tornar um milionário: adsense, clube de membros, live, patrocínio, revenda de produto, link de afiliado, assinatura de grupo privado, mentoria, e-book, doações, por ai vai.
Mesmo que você queira criar conteúdo sobre um assunto que acredita ser ruim, certamente haverá muita gente que poderá se interessar.
Se você é bom em construir audiência, então você está feito como criador de conteúdo.
Motivo 03 que leva as pessoas ficam MUITO RICAS criando conteúdo
O terceiro motivo que leva as pessoas a ficarem muito ricas criando conteúdoé: a paixão.
Como você sabe, a paixão é extremamente motivadora. Quando fazemos algo que somos apaixonados, conseguimos ter muito mais energia para fazer. E, essa energia extra faz toda a diferença na hora de vencer os problemas e dificuldades.
Existem criadores que a paixão deles é viajar. O conteúdo deles é sobre viagens. Quanto mais eles viajam, mais conteúdo produzem e mais dinheiro ganham.
Tem aqueles que são apaixonados por carros ou motos. Praticamente todos os dias estão andando de carro, visitando garagens, oficinas, museus de carros.
Tem também criadores que são ficcionados em ganhar dinheiro, investem na bolsa, fazem lançamentos, vendem curso, revendem produtos. Eles ensinam as pessoas a serem ricas como eles.
É raro encontrarmos criadores que produzem conteúdo sobre o que não gostam e ganham muito dinheiro. Geralmente os mais bem sucedidos fazem o que são apaixonados.
Inclusive alguns dizem que não trabalham: se divertem.
Motivo 04 que leva as pessoas ficam MUITO RICAS criando conteúdo
Agora vamos par o quarto motivo que leva as pessoas a ficarem muito ricas criando conteúdo, que é o motivo que gera mais impacto, que mais contribui para as pessoas ficarem ricas criando conteúdo.
Mas antes, verifique aí se você deu like no vídeo e se inscreveu no canal, senão você vai embora do vídeo e eu fico sem like.
O quarto motivo que leva as pessoas a ficarem muito ricas criando conteúdoé: a escalabilidade.
Escalabilidade é quando você consegue ganhar dinheiro sem que o esforço para ganha-lo seja proporcional.
Por exemplo: se você vende produto físico. Cada produto vendido, precisa ser produzido, embalado e enviado pelo correio. Se vender 1.000, precisará fazer tudo isso 1.000 vezes. Então, não é escalável.
Por outro lado, se você produz 1 produto e vende o mesmo produto 1.000 vezes, você ganha mil vezes e tem trabalho apenas 1 vez. Então, é escalável.
A internet nos permite vender produtos digitais, que são escaláveis: curso online, aulas gravadas, palestras, e-books, tutoriais, por aí vai.
Por exemplo: o professor de inglês que dá aula particular 1 a 1. Se ele quiser ganhar mais, tem que atender. Só que tem um limite de pessoa que ele consegue tender em um dia. Então, para ser rico dessa forma ou a hora tem que custar muito caro ou é necessário atende muitas pessoas de uma só vez, talvez dar aulas em grupo. De qualquer forma, o tanto que ele ganha é proporcional ao esforço dele.
Agora, se ele gravar suas aulas, ele pode vender para milhares de pessoas através da internet.
É possível ele começar a criar conteúdo, para atrair pessoas interessadas em aprender inglês e oferecer suas aulas em seu conteúdo. Se os vídeos dele tiverem visualização, ele vai vender, até mesmo dormindo.
O legal é que os vídeos dele podem viralizar e ainda continuar pegando visualização durante anos. Nesse caso, ele continuará ganhando dinheiro sem fazer mais absolutamente nada.
Só que eu vou te dizer uma coisa, esses motivos por si só não são suficientes para o criador de conteúdo ficar muito rico, pois mais importante do que esses motivos é a mentalidade do criador. Existem 6 mentalidades essenciais para ter sucesso criando conteúdo.
Até mais.