Quem é o Greg na vida real? História completa do Vincent Martella
Descubra quem é o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris. Veja a foto que ele postou usando uma camiseta escrito “Eu sou famoso no Brasil” e outros fatos curiosos sobre a vida dele.
Nesse vídeo você verá detalhes sobre a vida dele, a série, a vinda dele ao Brasil, a treta que aconteceu recentemente na internet envolvendo ele e o ator que interpretou o Chris e também verá curiosidades inéditas. Inclusive a curiosidade mais interessante te contarei por último, então fica até final o final do vídeo para não perder.
Eu gosto de estudar compartilhar conhecimento através de vídeos no Youtube, então para ter acesso a mais vídeos assim como esse: se inscreva no meu canal.
Ele é amado pelos Brasileiros.
Série Todo Mundo Odeia O Chris
A série Todo Mundo Odeia O Chris apesar de ela ter sido gravada nos Estados Unidos, não fez muito sucesso lá. O país onde teve mais audiência foi no Brasil.
Com certeza Todo Mundo Odeia O Chris fez parte da infância de muitos brasileiros. Assistíamos tanto a série que sabíamos as falas decor dos personagens e falávamos no nosso dia a dia.
Por exemplo: quando uma menina bonita olhava para um amigo nosso, falávamos pra ele “cara, ela tá tão na sua”. Vai me dizer que você nunca zoou um colega moreninho seu chamando-o de “carinha que mora logo ali”.
Lá em casa, quando minha mãe dava uns gritos meu irmão sempre se safava da bronca dizendo “não fui eu”. E, quando alguém diz que tem dois empregos, quem vem em sua mente? Talvez seja a Rochelle dizendo “meu marido tem dois empregos”.
Certeza que o Julius é a sua referência quando o assunto é economizar dinheiro kkk. Tem uma frase famosa dele em relação a produtos em promoção que é “se eu não comprar o desconto é maior”. Até hoje tem gente que coloca a foto dele dentro da carteira, para se lembrar de não gastar dinheiro.
– Você conhece alguém que gostava de assistir a série? Manda esse conteúdo pra ele.
Quando a série Todo Mundo Odeia O Chris passou no Brasil
Aqui no Brasil, a série começou a ser exibida em 2006 em várias emissoras. Mas, acredito que a maioria de nós assistiu pela Record, porque era canal aberto, pegava na anteninha.
Acredite ou não, na Record passa até hoje. Houveram algumas pausas, onde colocaram outros programas no lugar, mas a série sempre voltou pois dá mais audiência.
Todo Mundo Odeia O Chris é tipo Chaves, as pessoas já assistiram 37 mil vezes o mesmo episódio, mas continuam assistindo.
Eu arrisco dizer que os dubladores foram essenciais para o enorme sucesso da série no Brasil, pois é muito mais emocionante assistir a série dublada em português do que no idioma oficial que é o inglês. Os dubladores brasileiros são os melhores!
Obs: no vídeo acima você consegue ver um comparativo dos idiomas “português” e “inglês”.
Vincent Michael Martella
O nome do ator que fazia o Greg é Vincent Michael Martella. Nasceu em 15 de outubro de 1992 em Rochester, uma cidade com pouco mais de 200 mil habitantes, no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, bem próximo das Cataratas do Niágara.
Seus pais são: Michael e Donna Martella. Ele tem 3 irmãos: o primeiro da foto é o Vincent, o segundo é o Mike, o terceiro é o Alexander e o quarto é o pai dele.
Obs: não encontrei foto do terceiro irmão dele.
Martella é um sobrenome de origem italiana, que veio de seu avô: Antonio Martella.
Tanto seu pai, quanto seu avô trabalhavam em pizzaria. Tudo começou com seu avô fundando a pizzaria “Captain Tony’s Pizza & Pasta Emporium” nos Estados Unidos em 1972 e em 1985 (7 anos antes do Vincent nascer) ele franqueou a pizzaria. Seu pai (Michael) ficou responsável de gerenciar uma delas.
Obs: no vídeo você consegue ver fotos das franquias, inclusive a que pertence ao pai dele.
Eu estou te contando sobre o pai e o avô do Vincent não é a toa, esses detalhes da história dele foram importantes para que ele conseguisse atuar na série depois, já já eu te explicarei o porquê.
Vincent passou boa parte da sua infância na pizzaria, próximo de seu pai e seus irmãos.
Seus pai era rígido com sua educação. E, ele sempre foi um bom aluno na escola, assim como na série. Ele é nerd na vida real também.
Desde pequenininho ele demonstrava muito interesse por atividades voltadas ao cinema, inclusive fez vários cursos para aprimorar suas habilidades nessa área: canto, dança, piano, dublagem, teatro, por aí vai.
Quando ele tinha 7 ele começou a atuar em papeis secundários em alguns filmes e séries. Participou de algumas peças de teatro e até fez alguns comerciais locais pequenos.
Aos 12, ele ficou sabendo que o comediante Chris Rock estava selecionando atores para atuar em uma série própria a qual contaria a história da vida dele. Então, Vincent se inscreveu para participar.
Ele não botava muito fé que seria chamado não, porque tinha muita gente concorrendo e ele achava que não tinha ido bem nos testes. Só que teve um detalhe que o diferenciou dos outros concorrentes e o fez ser selecionado: o fato dele ser descendente de italianos e seu pai ter uma pizzaria.
Esse detalhe fez toda a diferença porque o Greg na série era branco, de família simples e descendente de italiano. Ou seja, ele meio que era o Greg na vida real, então a atuação se tornaria muito mais real. Era só ele atuar sendo ele mesmo.
Depois que começou a ficar mais conhecido nos Estados Unidos, ele combinava com seus fãs de irem no endereço da pizzaria para pegar seu autógrafo e dessa forma ele ajudava seu pai a lotar a pizzaria de clientes. E, também aproveitava sua experiência e fama para fazer uns comerciais para a pizzaria.
As gravações da série começaram em 2005. Ness época ele estudava na escola, atuava na série, fazia dublagens em desenhos animados, atuava também em papéis secundários em outros filmes e séries. Além disso tudo, ainda gravou um CD de música pop “Times Flies By” em 2006 onde tocava piano e contava.
Obs: no vídeo você consegue ver ele tocando piano e cantando.
A série parou de ser gravada em 2009, foram 4 anos de gravações. Foram 4 temporadas de 22 episódios cada. Isso aconteceu devido à baixa audiência nos Estados Unidos e também porque os personagens que eram crianças estavam todos crescendo.
A série começou a pegar mais audiência nos Estados Unidos depois de já ter sido encerrada. Não tinha como eles saberem que isso iria acontecer né.
Apesar disso, a série ajudou muito o Vincent a ganhar fama nos estados Unidos e também a adquirir experiência trabalhando com outros atores como o Terry Crews (Julius) e a Tichina Arnold (Rochele).
Além disso a série o ajudou a decidir o que ele queria fazer da vida que é seguir carreira como artista no mundo do cinema atuando e dublando.
Ele adorava trabalhar na série, pois se divertia muito. Inclusive, o episódio favorito dele é aquele onde o Greg e o Chris jogam vídeo game.
Em 2011, com 18 pra 19 anos, se formou no ensino médio e começou a estudar na Universidade da Flórida. O curso que ele fez foi sobre negócios, tipo administração que temos aqui.
Como está o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris hoje
Hoje, no momento que estou produzindo este conteúdo, Vincent tem 31 anos. Ele mora nos Estados Unidos, na mesma cidade que nasceu Rochester.
Tem 1,65cm de altura. Continua sendo nerd, porém agora ele gosta de uma festinha e uma cervejinha. Ele é uma pessoa bem humorada, gosta de de animais, cultura pop, música pop e rock também.
Algumas dessas informações eu acredito que você não vai ver em nenhum lugar por aí hem. Só estou começando a falar sobre ele. Mas, se você já está gostando do conteúdo, deixa seu like no vídeo acima. Deu um trabalhão para produzíir esse contúdo e o seu like me ajuda a fazer ele alcançar mais pessoas. Caso você queira ter acesso a conteúdos como esse, se inscreva no canal. Será um prazer ter você por lá.
Hoje em dia, o Vicent faz algumas participações em filmes, como por exemplo: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço; The Walking Dead. Mas, seus principais trabalhos são como dublador, por exemplo: Phineas and Ferb onde ele dá voz ao personagem Phineas Flynn; Róbin; entre outros.
Treta entre Chris e Greg de Todo Mundo Odeia O Chris
Recentemente aconteceu uma treta na internet envolvendo o Greg (Vincent).
Todos os personagens da série Todo Mundo Odeia O Chris, na vida real gostam dos brasileiros: o Greg, a Rochele, o Július, o Perigo, etc. Porém, tem um personagem que não gosta muito não, o Tyler James Williams, mais conhecido como Chris (O “carinha que mora logo ali” ou “suco de fruta”).
Teve uma entrevista onde ele disse que ama os brasileiros, porém nós enchemos o saco dele através do Instagram comentando milhares de vezes frases que eram da série. Ele já pediu para pararmos de fazer isso, mas não adianta.
Obs: no vídeo acima você consegue ver ele falando sobre.
Em 31 de março de 2024 o Vincent postou uma foto no Instagram onde aparecia ele vestindo uma camiseta escrito “Eu sou famoso no Brasil”.
Essa camiseta ele ganhou de um amigo, foi uma piada que o amigo dele fez com ele, porque ele não era tão famoso nos Estados Unidos como no Brasil.
Alguns brasileiros viram a foto, acharam legal e compartilharam no Story. Outros brasileiros viram que alguns brasileiros tinham compartilhado e compartilharam também. Em apenas algumas horas a postagem já tinha ultrapassado 1 milhão de likes e 100 mil comentários.
Os brasileiros se comoveram com ele. Meio que nós pensamos assim “poh, nós ficamos dando moral pro Tyler que não gosta de nós, vamos então dar moral pro Vincent que gosta de nós”.
Resultado: os brasileiros criaram um mutirão para fazer o Vincent ultrapassar o Tyler em número de seguidores.
O Vincent tinha pouco mais de 200 mil e o Tyler 2 milhões. Em apenas 2 dias o Vincent ultrapassou o Tyler e em 10 dias conseguiu chegar a 6 milhões de seguidores. Brasileiro é foda!
Até o dublador dele (Erick Bougleux, meu chará) ganhou centenas de milhares de seguidores.
O Vincent ficou muito feliz e fez vários vídeos agradecendo e disse que como forma de agradecimento viria para o Brasil.
Obs: no vídeo acima você consegue ver ele agradecendo.
Alguns dias depois o Vincent veio ao Brasil. Participou de vários programas e podcasts famosos. Experimentou coxinha, brigadeiro, tocou pagode, tentou bater uma bolinha, comeu paçoca, bebeu cerveja no boteco e até tirou foto com o nosso maior ícone: o Caramelo.
Vincent patrocinado pelo Burger King
Nas últimas semanas ele foi a pessoa mais badalada do país e é claro que com toda essa atenção, algumas empresas foram atrás dele, como por exemplo: Guararná Antárctica, Duolingo, Paramount, L’Occitane e tem uma em especial: Burger King.
Milhões de brasileiros estavam pedindo para Burger King patrocinar o Vincent devido o fato de o MC Donalds ter patrocinado o Tyler há 2 anos atrás.
Como nós sabemos: BK e MC vivem se alfinetando. Então, o BK não perdeu essa oportunidade, fez uma propaganda com o Vincent e os brasileiros amaram a propaganda porquê nitidamente deu a entender que o Vincent e o BK eram melhores que os Tyler e o MC.
O pessoal agora está falando que é “Todo mundo ama o Greg” e o certo seria dizer Greg e Chris e não Chris e Greg.
Obs: no vídeo você consegue ver o Vincent falando sobre o Tyler.
– E aí, quem você gosta mais? Chris ou Vincent? Comente no vídeo!
Alguns famosos entraram na onda do Vincent e postaram fotos usando camisas parecidas.
Como por exemplo o Marlon Wayans, o ator de “As Branquelas” e “Todo mundo em Pânico”. Ele postou vestindo uma camiseta escrita assim “Calma gente, vocês tem fã, eu tenho CPF” com a seguinte legenda “Eu vendo todas essas pessoas com camiseta dizendo que são famosas no Brasil, mas eu sou o mais famoso no Brasil. Te amo Brasil, muito.”
Andrew McFarlane, ator de “Eu a patroa e as crianças” postou uma foto com camiseta escriva “Eu amo meus fãs brasileiros” e mostrando uma tatuagem escrita “Calma, você tem CPF, eu tenho uma tatuagem em português no pescoço” com a seguinte descrição “algumas pessoas simplesmente não são tão comprometidas” e ainda marcou o Marlon.
Até o Winderson entrou na onda e fez show com a camiseta escrita “Eu não sou famoso nos Estados Unidos”.
Vincent Martella e o Rio Grande do Sul
Agora eu vou te contar algo sobre o Vincent, que pouca gente sabe. Pouquíssimos lugares estão falando isso e eu acredito que você deveria saber.
O Vincent está ajudando o Rio Grande do Sul.
Como você sabe, houve uma tragédia lá e muita gente está precisando de coisas básicas como: água, comida, sabonete, roupa, cobertores, absorventes, entre várias outras coisas.
O Vincent criou uma campanha lá nos Estados Unidos para arrecadar esses produtos organizando pontos de coleta em San Diego e na Califórnia.
Ele está incentivando os americanos a doarem, divulgando essas informações em seus stories e em eventos que participa. Além disso, ele está divulgando uma chave pix para os americanos fazerem doações monetárias.
Tudo que é arrecadado é enviado pra cá de avião.
É impressionante o poder da internet né. Um dia o cara está lá ralando para ganhar a vida no canto dele, 1 mês depois ele está sendo uma das maiores autoridades na internet, influenciando milhões de pessoas e ganhando muito de dinheiro é claro.
E aí, o que achou do conteúdo? Espero que tenha gostado porque eu o produzí com muito carinho. Teve muitas informações e imagens que eu não tinha visto em nenhum outro vídeo. Tive que revirar a internet para encontrar.
Se gostou, acredito que também gostará de saber sobre o Zeus, o homem mais misterioso da internet. É o conteúdo referente ao vídeo mais assistido aqui do meu canal.
Até o próximo conteúdo, fica com Deus.