Você será uma PESSOA RICA se fizer isso a partir de hoje!

Você será uma pessoa rica

Eles não querem que você saiba disso! As escolas nunca ensinarão isso! Faz parte do processo. As pessoas são iludidas, programadas a serem pobres o resto da vida.

A maioria das pessoas são programadas para serem pobres a vida toda. Apenas algumas exceções conseguem “virar de chave”, mudar a direção da própria vida e se tornar rica.

O que acontece é que nós crescemos em uma cultura a qual, de maneira geral, as escolas não ensinam as crianças a ganhar dinheiro, isso vale tanto para escolas públicas quanto privadas.

Crianças que nasceram ricas, tem muito mais chances de serem ricas do que crianças que nasceram pobres.

Funciona assim, os pais ricos sabem ganhar dinheiro, então eles ensinam seus filhos, já que não aprendem na escola. E, mesmo que não os ensinem, ainda sim seus filhos aprendem através do convívio, da observação.

O ambiente que a criança cresce influencia fortemente no desenvolvimento dela, bem como as pessoas que estão ao redor.

Por isso dizem que somos a média das pessoas que convivemos.

Por outro lado, crianças que nasceram pobres, não aprendem a ganhar dinheiro em casa e também não tem quem observar para aprender. Logo, crescem sem saber ganhar dinheiro.

Essas crianças, quando adultas se dedicam, trabalham duro, fazem horas extras, guardam dinheiro e investem parte do dinheiro de maneira diversificada. Porém, não conseguem se tornar ricas.

– Alguma vez você já teve a sensação de estar dando o seu melhor, mas mesmo assim não está sendo o suficiente?

R: Essa sensação é comum dessas pessoas e desgasta a mente, fazendo a pessoa crer que o mundo é um lugar injusto.

Isso é bastante triste, mas é assim que a vida é.

Existem algumas pessoas que são exceções, que quebraram esse ciclo, nasceram pobres e se tornaram ricas. Essas pessoas “viraram chave”, entenderam o que eu explicarei aqui.

Como se tornar uma pessoa rica?

Seguinte: se tornar uma pessoa rica, não se trata de encontrar um bom emprego, trabalhar duro, guardar dinheiro e investir de maneira diversificada. Se tornar uma pessoa rica se trata de saber o porquê você faria isso.

– Por que você quer arrumar um bom emprego? Trabalhar duro? Fazer horas extras? Guardar dinheiro? Investir?

É o porquê, que distingue as pessoas que se tornam ricas daquelas que morrem tentando. Isso talvez pareça sutil demais para você, vou explicar.

O que acontece é que quando você sabe o seu porquê, tudo muda: sua disposição ao acordar, sua energia em fazer o que precisa ser feito, sua capacidade em controlar seus sentimentos ruins, sua gentileza com as pessoas, seu humor ao final do dia.

A consequência disso é que você aumenta a sua capacidade máxima, se tornando mais eficiente: produz mais e em menos tempo.

Ricos não trabalham por dinheiro!

Uma vez que você descobre o seu porquê, ser rico é uma consequência e você nunca mais será pobre. Mesmo que algo ruim aconteça, você perca tudo e tenha que recomeçar do zero, é só questão de tempo para se tornar uma pessoa rica novamente.

Brian Tracy já falou sobre isso. Ele é palestrante na área de desenvolvimento pessoal e autor de mais de 20 livros, entre eles “As leis universais do sucesso”.

Obs: no vídeo acima tem um trecho dele falando sobre.

Você precisa da ajuda de um excelente professor para identificar o seu porquê. E, o melhor professor que existe é você mesmo.

Para encontrar o seu porquê, você precisa olhar para dentro, conversar com você mesmo, tirar um tempo para refletir.

As escolas não ensinam isso e os ricos sabem disso, por isso ensinam seus filhos.

Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai rico, pai pobre”, quando pediu para seu pai rico o ensinar a ganhar dinheiro. O pai não o ensinou a ganhar dinheiro, mas o convidou para trabalhar com ele, pois sabia que dessa forma moldaria a sua mentalidade de modo que ele iria aprender a nunca mais trabalhar por dinheiro.

Obs: no vídeo acima tem um trecho dele falando sobre.

Ao descobrir o seu porquê, imprima isso. Coloque como plano de fundo do seu computador, do seu celular. Visualize isso quando acordar. Sonhe com isso quando dormir. Trabalhe o mais duro que conseguir para isso.

Por que você quer ser rico?

– Agora eu te pergunto: por que você quer ser uma pessoa rica?

R: Me diga nos comentários do vídeo, terei o prazer de te responder pessoalmente.

Eu estudei em boas escolas e nunca nenhum professor me ensinou sobre isso, nunca fui convidado a refletir sobre o porquê eu queria o que eu queria.

Hoje eu sei o meu porquê, está estampado no plano de fundo do meu computador e do meu celular. Por isso estou gravando esse vídeo.

Confesso pra você: saber o meu porquê me inspira a fazer o que eu faço, principalmente nos momentos difíceis.

Todos nós passamos por momentos difíceis em nossa vida. Mas, as pessoas que entendem a mensagem que eu passei aqui, transcendem. É como se uma nova vida se iniciasse.

Se o que eu estou dizendo pra você está fazendo sentido, deixe seu like no vídeo acima e aproveite para se inscrever no meu canal, pois dessa forma você tem acesso aos próximos vídeos que com certeza serão ainda melhores doque esse.

Foi um prazer ter você me assistindo até aqui

É isso, fica com Deus.

Posts Similares